Menu fechado

Parcerias

Parceiros

As certificações são importantes formas de demonstrar e validar a expertise de uma empresa ou profissional em determinada área. No segmento de Segurança da Informação, existem certificações mundialmente conhecidas, que visam comprovar a eficiência e o trabalho profissional de pessoas e organizações.

Os programas de capacitação da CECyber contam com Fundamentos das principais certificadoras de mercado.

CompTIA

As certificações da CompTIA são referências nos mercados de Segurança da Informação.

Os programas Network+ e Security+ formam uma trilha de formação mais avançada para quem quer progredir na carreira e tornar-se um profissional especialista em Segurança Cibernética.

Já o CompTIA Cybersecurity Analyst ( CySA+) é uma certificação da força de trabalho de TI que aplica análises comportamentais a redes e dispositivos para prevenir, detectar e combater ameaças de segurança cibernética por meio de monitoramento contínuo da segurança.

EXIN

As certificações da EXIN formam uma das trilhas de formação mais completas e abrangentes do mercado de Segurança da Informação.

Desde as formações de entrada, como o ISFS – Information Security Foundation, baseado na ISO27001, até as formações de Ethical Hacking Foundations, DevOps Professional e DPO – Data Protection Officer, os programas da EXIN são muito reconhecidos no mercado e fazem parte da grade de capacitação dos principais profissionais de Segurança da Informação.